Kauê Zambelli
O time e ruim mas o técnico é mil vezes pior.
O tempo todo os fãs dele buscam desculpas pra defender esse traste.
em Análise dos jogos > Vou defender o luxa
Em citação ao post:
Torcida acha que somos Real Madrid do Brasil
Cara com esse elenco, não ganha nem campeonato do interior.









