Talison Santos
Porque não é treinado.Os jogadores simplesmente ficam atrás porque é mais fácil tentar fechar os espaços.
em Bate-Papo da Torcida > A retranca do Dinossauro é engraçada
Em resposta ao tópico:
O time fica todo postado na defesa e mesmo assim tem espaços para o adversário atacar, aonde já se viu isso? Marcação parecendo o jogo de masters do sábado