Daniel Cardoso
Mas é exatamente isso que estou falando, se por acaso o clube vier a falir como aconteceu com o Cruzeiro, vai ser sócio de um clube social que não se paga, tão logo não será sócio de mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Eleição no Corinthians
Em citação ao post:
Os sócios não estão nem ai para o time, eu mesmo já conheci vários são paulinos e palmeirenses, sócios para aproveitarem do clube social. Esses caras não tão nem ai para o Corinthians.