Evandro Pimentel
Cara eu também não entendo a dificuldade sério mesmo, tipo coisa simples sondar e mandar uma proposta para um técnico bom.
Não renovar com os sub40
Contratar de acordo com a filosofia do novo técnico.
Pronto
em Mercado da bola > Planejamento 2024
Em citação ao post:
Meu será que é difícil?
Não é possível cara que seja tão ruim de administrar a esse ponto aí..
pq se fizer tudo que você falou vai tá fazendo o básico e com esse básico..
somos uma potência no mundo!