Carlos Gatto
Ao contrário do que falam alguns jornalistas, as redes sociais para o Cortinhians podem acabar fazendo muita diferença, porém é bom ter cuidado pois a facilidade de se manipular o digital tabém é fato e muita coisa que vemos podem não ser verdades e sim Fake... Mesmo assim eu como uma grande maioria vejo Augusto como esperança de um futuro melhor para nosso clube, Vaaaaaaaaaaaaai Corinthians, para onde não sei, MAS VAI, pai nosso que estais nos Céu...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Não sei se ele vai salvar o Corinthians, não sei se ele vai ser um bom presidente, porem ele tem uma coisa que eu acho muito boa nele, ele conversa MUITO com os torcedores, via Instagram em qualquer postagem você vai ver várias interacoes falando de como ele quer o Corinthians, acho isso um ponto positivo o torcedor ter mais relevancia para o presidente, quem se interessar em seguir ele no Instagram acho muito interessante, ele posta várias ideias e mostra estudando clubes top de linha da Europa, esteve recentemente no CT de bayern, psg e outros gigantes com a ideia de implementar isso para o Brasil, tomara que de certo. VAI CORINTHIANS