Fabio Rodrigues
Ahhh Corinthians, como te amo!
Lembrando aqui da minha primeira vez no saudoso Pacaembu, lá pelos anos 80 (1987 pra ser preciso) levado pelo meu querido pai.
Ah Corinthians, de tantos títulos importantes, com destaques para o paulista 77 (ano que nasci) liberta, brasileiro de 90 e os mundiais.
De algumas crises também, time grande tem dessas coisas.
Mas saiba Corinthians, que o amor que sinto por ti (e outros 36 milhões também) é algo inexplicável, que nenhuma outra torcida sente ou sentirá.
Parabéns! ❤❤❤❤❤❤







