Reginaldo Luz
Será que domingo ele vai entrar pra perder só de 3?
Cara e inadmissível ter um técnico com pensamento derrotado
Aliás não e só o técnico mas a diretoria também já que a meta do ano e não cair
Esse time e gigante
Tem que brigar por título todo ano
Se jogar contra o city tem que entrar pra ganhar e nunca entrar pra perder