Dirceu Oliveira
Vide Marquinhos que hoje até é capitão da seleção, essa diretoria é um desastre a 16 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Desmache absurdo por este motivo
Em citação ao post:
Se dependesse dos torcedores ele não sai, mas tendo a pior diretoria do Brasil, arrisco dizer que não irão somente vender, como pode ser até por menos, com esse argumento que eles arrumaram do moleque ser novo, não jogo em seleção...
Aceita 17milha e fala que fizeram grande negócio ficando com 20% do passe.
