Renan Ferreira
Indo pra cima desde o primeiro minuto, criando chances de gol, matando as jogadas das trikas, cozinhando o jogo e metendo pilha no trikas.
Agora está com um a menos, expulsão injusta o cara escorregou, era só pra amarelo.Mesmo acuada por conta de estar com um jogador a menos contra um time tecnicamente muito superior, eles conseguem se armar e sair em contra-ataque, sem contar que o Guerrero segura a bola lá na frente com maestria.
Cada dia tenho mais raiva do Luxossauro e desse elenco pipoqueiro, sem vontade...
em Bate-Papo da Torcida > A LDU pode até ser eliminada, mas olha a postura da LDU!


