x

Post de laercio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for pra entregar a cAMISA só, não PRECISA DE TREINADOR, TREINADOR TEM QUE TER tática, como outro time joga pra preencher espaço, saber usar subida dos laterais, se vai ser ofensivo ou defensivo, marcar o cara que desiquilibra do outro lado, as vezes adiantar as linhas pra encurtar espaço, não deixar time espaçado, fazer centroavante entrar na área, fazer ocara chegar na linha de fundo, tem muita coisa que sinceramente não vejo no Corinthians, treino tem que ser repetitivo até alcançar o objetivo, não se acovardar com onze atrás.

em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que vocês não entenderam ainda

Em resposta ao tópico:

'ai, tal fulano é bagre, tal fulano desaprendeu, é enganação'

Já faz muito tempo que está escancarado que o problema é o treinador.

- Matías Rojas melhor meia do futebol argentino, chega aqui mal toca na bola, quando pega a bola ou está isolado ou no campo de defesa.

- Fausto Vera era uns dos melhores volantes do futebol argentino, chegou aqui e era um dos melhores do time, começou a jogar em outra função e em um meio campo todo espaçado... Futebol desapareceu.

- Yuri Alberto sempre jogou como centroavante móvel, atacando em velocidade de frente para o gol, sempre se destacou assim. Aqui está a temporada toda jogando como pivô (coisa que exige porte físico e ser bom em segurar a bola de costas para o gol, domínio) todas características em que ele é horrível, nessa função não se aproveita nenhuma das características dele pelo qual ele sempre se destacou.

Aí chega o jogo contra o Estudiantes e o treinador coloca Renato Augusto de falso 9... Passou o jogo sem pegar na bola

O time se enfia com 11 dentro do gol e ainda sim sofre mais de 30 finalizações na partida, ou seja, retranca desorganizada.

No momento em que chegar um treinador que de o mínimo de organização pra esse time e também coloque os jogadores pra jogar em funções que favoreçam suas características, aí sim o rendimento vai crescer. Vocês querendo ou não futebol não é só jogar 11 dentro do campo e pronto, exige preparação, organização e coletivo pras coisas funcionarem. Aí voltaremos a ter um centroavante útil, aí o Rojas começa a jogar, aí o Fausto volta a ter o desempenho de antes.

Sempre desconfiem quando vários jogadores que estavam bem a menos de um ano atrás caem de rendimento todos juntos ao mesmo tempo.

Responder ao post do laercio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 46 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 1 minuto por JR JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 3 minutos por Frederico Chaves Tevez

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico