Vladimir Cibulskis
Eu liberaria de imediato o Luxemburgo. Corinthians está pagando R$ 500 mil por mês para ele estragar com todos os jogadores e não jogar futebol algum. Qual o sentido dele ainda ter sido dispensado? Só podem ser 'acordos'.
em Bate-Papo da Torcida > Velloso kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Diz que venderia o Moscardo 17 anos de idade por 20 milhões de euros, Mas que não venderia o Gomez de 30 anos por 30 milhões de dólares. Ai dá pra ver o Quanto o cara quer o mal do Corinthians, Moscardo no mínimo 40 milhões de euros e mantendo porcentagem dele.


