Rodrigo Ramos
Pode discar 190 pra ir adiantando então.
em Bate-Papo da Torcida > Se a dívida não baixar, é caso de policia
Em resposta ao tópico:
Até ano passado tínhamos condições de pagar 2 milhões pra comissão técnica mais Luan, Balbuena, William entre outros.
Nossa folha reduziu muito, a maior parte do elenco é composto por jovens da base que tem seus vencimentos bem abaixo dos medalhões, soma-se a isso dinheiro que entrou e nem era esperado, como o caso do GP e Malcom.
Nosso faturamento esse ano deve ser na casa dos 900 milhões, nosso custo de elenco deve girar em torno de 240 milhões, não fizemos aquisições, somente jogadores em fim de contrato.
Ainda que tenhamos que pagar 70 milhões referente a Neo quimica, e juros na casa dos 100 milhões ainda assim sobraria uma margem excelente do faturamento bruto.
Fora isso que com dinheiro na mão você pode renegociar juros e antecipar pagamentos para conseguir melhores negócios.
Com tudo isso, eu digo, se a dívida não baixar 300~ 400 milhões esse ano é caso de polícia!
