Edson Batista
Status de ídolo aí só o Cássio. Mas não tem perfil de líder. O resto é só sugador de grana do clube. Renato é uma liderança técnica. E vejo no Veríssimo, potencial para ser uma liderança em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Ídolos só para jogar e receber altos salários?
Em resposta ao tópico:
Grandes jogadores bancados por diretoria, STAFF, comissão técnica precisam começar a falar a realidade do que vem acontecendo dentro de campo. O discurso de todos tirando o 'Rojas' é aquele Media Training que mais mostra um descaso com a realidade, do que qualquer outra coisa, o time não está bem! Os poucos jogadores estão indo embora, estamos na beira de uma zona de rebaixamento e o desempenho dentro de campo é abominável na mão de Luxemburgo.
O grandioso Gil, o 'Maldini' da nossa zaga tão defendido por céus e terra, simplesmente não ouvimos a voz dele em uma coletiva, em uma entrevista de pós jogo, uma cobrança mais incisiva a diretoria, simplesmente uma passividade nojenta.
Será que o rebaixamento vai ser o único lugar de falar sobre os reais problemas? E não se engane ele não está tão distante e com ele vão junto todos esses 'ídolos de papel'.