x

Post de Generais cup free fire no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians nunca segurou jogador que queira sair e acho qu está certo, quando o cara quer ir vai, não adianta segurar e deixar o cara insatisfeito, amanhã o contrato acaba ele não se interessa mais em ir bem e sai de graça como muitos já faz, zagueiro mediano que foi muito bem vendido, nunca ganhou nada, garanto que todos aqui queria a troca do Léo Santos pelo Arana e não fizeram pq achavam o cara top e onde ele está hoje? Saudoso Lulinha Corinthians não teve foi sorte, do jeito que compram hoje os mil na base Corinthians tinha vendido o Lulinha por uma fortuna, mas esperou vingar r acabou em que? Negócio é investir essa grana ou pagar as contas que tá valendo, reformular o time para ano que vem e começa a temporada com um treinador de verdade, chega de começar a temporada com estagiários que nem nas outras duas temporadas

em Bate-Papo da Torcida > Venda Murilo segundo GE. (Como jogador sai quando quer, nessa hora...

Em resposta ao tópico:

Texto do GE, Entre parênteses vou fazer observações.

A diretoria do Corinthians gostaria de ter mantido Murillo até o fim da temporada, mas admite que a oportunidade de o zagueiro se transferir para o Nottingham Forest para disputar uma Premier League aos 21 anos se tornou irrecusável para o jogador.

(Murilo tem pontuação para jogar? No caso de jogadores de futebol, a FA (federação inglesa) possui um sistema de pontos para que jogadores de fora do país recebam o visto. O atleta precisa somar no mínimo 15 pontos para ser automaticamente aprovado)

Um valor de salário que o Corinthians não conseguiria cobrir e que nem tentou, já que a chance de ser negociado com um clube inglês seduzia o jogador e seu estafe. Na visão do clube, não havia como frear a ascensão de carreira do jovem jogador.

(Que papo furado, jogador tem contrato até fim de 2025, salário oferecido não interessa. Se não quer vender não vende e pronto. Não adianta trazer ofertas de salário se os valores de venda não alcançou objetivo, se vai enfraquecer equipe.)

Pela negociação, o Corinthians receberá 12 milhões de euros (R$ 63,3 milhões), com mais 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) em caso de metas consideradas alcançáveis pelos dirigentes brasileiros. Dos 70% dos direitos econômicos que o clube tinha, cederá 60%, mantendo 10% de olho no futuro.

(Primeiramente se falavam que o SCCP tinha 80% do Murilo e o restante pertence ao jogador. Agora diz que tinha 70%. Isso tem que ser esclarecido! Falava uma venda 13 milhões de euros, com mais 3 milhões de euros por metas atingida e permanecer com 20%. Isso são o que soltam e nada oficial ok. O Ponto é Avaliaram que jogador vale 20 milhões de euros e esta saindo por 12 e que talvez receba mais 2 por 90% do jogador.)


Murillo havia sido alvo de outros clubes europeus nesta janela de transferências. Fiorentina e Torino, da Itália, enviaram propostas inferiores. Atual campeão italiano, o Napoli ficou apenas nas sondagens.
(O que se falava e que Torino tinha feito proposta de 1 milhão de euros a mais. Mas jogador preferiu ir para Inglaterra. Então é assim que funciona para lado do jogador? Contrato não vale para os 2 lados? Porque jogador escolhe clube mesmo sendo valor de venda menor, escolhe sair pq salário será muito maior e não sede % para cobri essa diferença e essa vontade? Agora quando o time quer se livrar de um jogador ruim ai o contrato vale? Ai tem que pagar salário restante do contrato?)

(Péssima venda, num momento em que enfraquece time titular que já esta cheio de problemas por um dinheiro que vai receber em 3 anos. Nem a vista eles conseguiram receber para liberar.)

(Tem muito que aprender com Athletico PR)

Uma vergonha atrás de outra vergonha, Vamos continuar com RT até quando sócios e conselheiros do Sporte Clube Corinthians Paulista?

https://bit.ly/3PhA8Qb https://bit.ly/3PhA8Qb bit.ly bit.ly

Responder ao post do Generais cup free fire

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Criado há 59 segundos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 29 segundos por Julian Fernando

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 36 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 5 minutos por Matheus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico