Tafarel Santos
Sempre a mesma conversa kkkkkk mudar o patamar kkkk
Tem que mudar o técnico primeiro aí sim mudar o patamar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Benjamín Rollheiser, vale a pena investir!
Em citação ao post:
Outro com muita qualidade é o Rodrigo Garro do Talleres.
Qq um desses 2 iriam mudar o patamar do futebol do Timão, com certeza!