Gustavo Adriano
Eu não acho errado as críticas com o gigante, na sula aquele jogo era para o Carlos ter entrado sim e o Cássio vinha de falhas em jogos consecutivos e defendendo a panela e xingando o Murilo..foi só por esse motivo que pediam a cabeça dele, Cássio é ídolo, é monstro e todos nós tivemos o prazer de vê lo vestindo essa camisa.
Só teremos dimensão do quão grande foi o Cássio quando ele se aposentar. Se não for o maior é um dos...
Cássio, Marcelinho, Neco são os 3 maiores ídolos da história do Corinthians (na minha opinião)
em Bate-Papo da Torcida > "CASSIO" - A Lenda!
Em resposta ao tópico:
Já a augum tempo, aparece um ou mais torcedor pedindo (até mesmo exigindo) que Cássio de passagen para seus reservas.
Cássio é tão gigante que até mesmo aqueles que disputam ou disputaram a posição de 'Eterno Guardião do Gol Corinthiano', não tem coragem de reivindicxar essa posição enquanto ele estiver ativo.
Não é atoa que Ronaldo Giovanelli, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, tem verdadeira adoração pelo Gigante (como ele mesmo o chama)
Cássio Ama jogar pelo Corinthians, e os concorrentes aspirantes a essa posição terão que esperar mais um pouco, Mais isso é bom, pois terão mais tempo de aprenderem como um dia se tornarem uma 'Leanda' assim como o Gigante Cássio!