Yukisada
Vou falar passamos não mereciamos, não sei se foi são jorge, macumba, ou sorte mas de uma coisa eu sei não passamos por mérito de jogadores ou do treinador, passamos por intervenção divina, senhor luxemburgo não pode jogar sem ser covarde? Não pode atacar mais? Não pode fazer mais pressão nos adversários?
Jogadores não podem jogar com mais raça?, jogar com mais vontade?, não podem honrar essa camisa?
em Bate-Papo da Torcida > Estudiantes x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa noite, Fiel!
O Corinthians visita o Estudiantes, na Argentina, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo acontece no estádio Estádio Jose Luis Hirschi e bola rola a partir das 21h30.
O jogo de ida terminou em triunfo alvinegro por 1 a 0, portanto, uma igualdade é suficiente para garantir a classificação para as semifinais da Sul-Americana.
Após escalar um time alternativo no final de semana, Vanderlei Luxemburgo vai com força máxima desta vez. Os escolhidos pelo treinador para iniciar a partida foram: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Ruan Oliveira, Matías Rojas e Romero.
O torcedor corinthiano terá três opções para acompanhar o confronto. Na TV aberta, o SBT é a emissora que transmite a partida. Na grade fechada, a exibição fica por conta da ESPN. O canal por assinatura também mostra o jogo através do Star+, plataforma de streaming.
Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .
Bom jogo!
Vai, Corinthians!