Diogo Miranda
Na boa tem que contratar urgente ou subir alguém da base, não pra manter no time jogadores como Fabio Santos, Giuliano quero ver se ninguém vai fazer a mesma manifestação sobre o pênalti que ele cobrou igual o pato contra o grêmio, Yuri Alberto tem que vender logo, Rhuan Oliveira não cria nem cabelo, precisa contratar urgente.
em Notícias > Alguns jogadores