Renato
Sem os medalhões eu apostaria num técnico promissor. É isso que eu espero para o ano que vem. Sei que é ilusão mais...
Não renovar com NENHUM dos medalhões. E contratar um técnico promissor (Vojvoda, Caixinha, Gago, Heinze, Eduardo Dominguez, técnico do del vale) para tocar o projeto de 3 anos.
Monta o time e põe pra jogar amigo, seu cargo tá garantido!
em Bate-Papo da Torcida > Já estão falando de Mano
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes não assinaria até o fim do ano.
Somente seria contratado se houvesse um acordo entre os candidatos.
Entre ter mano por um longo período e procurar um técnico que nos leve a um outro patamar, como Vojvoda, eu preferiria a segunda opção.
