Osvaldo Trindade
O Yuri começou bem, mais esse ano ele está horrível
só não esta no banco pq não tem reserva
E o pior pra ele a torcida perdeu a paciência ou seja os dias dele esta contado
em Bate-Papo da Torcida > Eu e milhões de Corinthianos erramos!
Em resposta ao tópico:
Errei quando apoiei fortemente as trocas pelo Yuri Alberto, não pensei a longo prazo, só pensei no momento devido a boa fase do Yuri.
NUNCA que o Corinthians vai conseguir recuperar o que investiu nesse cara independente se ele começar jogar bem ou não.