Caique Correia
Mas os times que vem bem das finanças. São assim, só a nossa diretoria que acaba cada vez mais com o clube há mais de 10 anos fazendo isso.
Para pagar empresários, e jogadores que nem jogam (Luan, Jr Morais, Boseli, entre tantos)
em Bate-Papo da Torcida > Venda Murilo segundo GE. (Como jogador sai quando quer, nessa hora...
Em citação ao post:
Concordo com tudo que disse. Não tem administrador para bater o pé, o amigo você vale 20M o preço não atingiu eu não vou liberar antes eu não to recebendo a vista, você tem contrato e vai ficar. Ao Time interessado ele só sai por 20M ou 18 a vista.


