Jackson Nobre
Concordo demais com isso...a família quer, o jogador quer, o empresário vê com bons olhos, tudo cascata...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e o tal do "jogador quando quer sair"
Em resposta ao tópico:
'Quando o jogador quer sair ele sai, não tem jeito de segurar'
De todo mal que o Andrés Sanchez causou ao corinthins, talvez essa frase, tratada como verdade desde então, tenha sido a mais malefica.
Desde 2008 fazendo negociações abaixo do valor do mercado puramente 'porque o jogador quer' por que 'se o jogador ficar, não vai ser esforçar', entre outras desculpas ridículas para negociar qualquer jogador promissor abaixo.
Se desfaz tanto de promessas como de jogadores com ciclos campeões, vendeu times completos como de 2015 e por 2017 por nada simplesmente porque o 'jogador queria'. Vendeu Roger Guedes e Murillo, porque 'querem receber melhor
Jogador não é CLT, existe um contrato e uma multa a ser cumprida. Recentemente, foi falado que o Cuellar queria jogar aqui, até salários tinha acertado, mas parou na vontade do clube, entre inúmeros casos que tal regra só funciona para o nosso lado.
Pra coroar, o tal gerente de futebol Alessandro Nunes, disse na última entrevista que 'não é nada mal um jogado trocar o Corinthians por um clube da premier league', o que resume bem o que se passa dentro desse time, negociatas por fora, aonde o contrato assinado é mera formalidade.
É simplesmente desesperador ver esse ciclo se repetindo cada vez mais, que salvem o Corinthians