Erick Silva
Fala Fiel
Há muita gente preocupada com as vendas e tal... Mas já pararam pra pensar no que será do nosso coringão em 2024?
Independente do próximo presidente (seja ele quem for), terá que ser montado um elenco praticamente do dia pra noite... Sério mano!
Pois nosso digníssimo presida, SR. Duilio, está fazendo a limpa e lembrem-se que até ele sair ainda teremos a janela de final de ano, assim listei abaixo alguns que provavelmente não estarão em 2024 (pelo menos assim espero em alguns casos e acredito infelizmente em outros)
* Gil / Fabio Santos / Giuliano – tchau (fim de contrato, assim esperamos)
* Bruno Mendes – na minha opinião se não for pra Europa vai para o Inter
* Maycon – acaba empréstimo
* Ruan Oliveira – não acho que iram compra-lo (td bem que ele não é nenhum craque, mas R$ 1,5 M é preço de venda e não de compra nesta diretoria)
* Yuri Alberto – já tem proposta recusada, assim que chegar uma “mais baixa” com 10% para o futuro (tchau)
* Fausto Vera – só não foi vendido ainda porque realmente deve ter chego algo muito baixo mesmo (menos que uma coxinha + coca), se vier uma maior (tchau)
* Moscado – com a bola que esta jogando... Em 2024 esquece que vamos vê-lo jogando pelo Timão
* Renato Augusto – será que renova? (e mesmo que renove, não pode ser dependente só do cara)
OU SEJA, quem seria os 11 para o paulista se todos esses vazarem? Já pensaram nisso
É... Se 2023 tá ruim... 2024 as expectativas não serão das melhores
