Fielzão Fiel
É exatamente isso, se reflete em várias atitudes, o torcedor que consegue raciocinar um pouco nota fácil esses detalhes
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: não é possível que não perceberam isso ainda!
Em citação ao post:
Eu falo disso do 'vírus do fracasso' há meses aqui. Eu chamo de 'espírito derrotista', mas é a mesma coisa. Só ver que não há briga, não há discussão, não tem brio, como foi o caso do gol de mão do Lucas
