x

Post de Kakaroto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou falar a real para abrirem o olhos de vocês.

Esses sites e youtubers que tem as fontes dali e daqui. É tudo esquema de empresário e do próprio clube.

Ele jogam valores autos como esse de 13 e bonus de 3 e ainda ficar com 20% venda futura que foi o zé do café kkk.

Ai os números são esses do GE e se questiona o Zé ele fala foi o que me passaram, mas essa fonte ninguém sabe. Tudo esquema dentro do clube.

Corinthians vendido para RT

em Bate-Papo da Torcida > Venda Murilo segundo GE. (Como jogador sai quando quer, nessa hora...

Em resposta ao tópico:

Texto do GE, Entre parênteses vou fazer observações.

A diretoria do Corinthians gostaria de ter mantido Murillo até o fim da temporada, mas admite que a oportunidade de o zagueiro se transferir para o Nottingham Forest para disputar uma Premier League aos 21 anos se tornou irrecusável para o jogador.

(Murilo tem pontuação para jogar? No caso de jogadores de futebol, a FA (federação inglesa) possui um sistema de pontos para que jogadores de fora do país recebam o visto. O atleta precisa somar no mínimo 15 pontos para ser automaticamente aprovado)

Um valor de salário que o Corinthians não conseguiria cobrir e que nem tentou, já que a chance de ser negociado com um clube inglês seduzia o jogador e seu estafe. Na visão do clube, não havia como frear a ascensão de carreira do jovem jogador.

(Que papo furado, jogador tem contrato até fim de 2025, salário oferecido não interessa. Se não quer vender não vende e pronto. Não adianta trazer ofertas de salário se os valores de venda não alcançou objetivo, se vai enfraquecer equipe.)

Pela negociação, o Corinthians receberá 12 milhões de euros (R$ 63,3 milhões), com mais 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) em caso de metas consideradas alcançáveis pelos dirigentes brasileiros. Dos 70% dos direitos econômicos que o clube tinha, cederá 60%, mantendo 10% de olho no futuro.

(Primeiramente se falavam que o SCCP tinha 80% do Murilo e o restante pertence ao jogador. Agora diz que tinha 70%. Isso tem que ser esclarecido! Falava uma venda 13 milhões de euros, com mais 3 milhões de euros por metas atingida e permanecer com 20%. Isso são o que soltam e nada oficial ok. O Ponto é Avaliaram que jogador vale 20 milhões de euros e esta saindo por 12 e que talvez receba mais 2 por 90% do jogador.)


Murillo havia sido alvo de outros clubes europeus nesta janela de transferências. Fiorentina e Torino, da Itália, enviaram propostas inferiores. Atual campeão italiano, o Napoli ficou apenas nas sondagens.
(O que se falava e que Torino tinha feito proposta de 1 milhão de euros a mais. Mas jogador preferiu ir para Inglaterra. Então é assim que funciona para lado do jogador? Contrato não vale para os 2 lados? Porque jogador escolhe clube mesmo sendo valor de venda menor, escolhe sair pq salário será muito maior e não sede % para cobri essa diferença e essa vontade? Agora quando o time quer se livrar de um jogador ruim ai o contrato vale? Ai tem que pagar salário restante do contrato?)

(Péssima venda, num momento em que enfraquece time titular que já esta cheio de problemas por um dinheiro que vai receber em 3 anos. Nem a vista eles conseguiram receber para liberar.)

(Tem muito que aprender com Athletico PR)

Uma vergonha atrás de outra vergonha, Vamos continuar com RT até quando sócios e conselheiros do Sporte Clube Corinthians Paulista?

https://bit.ly/3PhA8Qb https://bit.ly/3PhA8Qb bit.ly bit.ly

Responder ao post do Kakaroto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andrey

Andrey 343 posts

@andrey.thiago.espont em 29/08/2023 às 13:52

Mais.nao foi só ele que falou todos falaram que era 13 e 3 m bônus e 20% ficaria todos falando msm coisa e o desejo que era 20m como que não fica puto mano revoltado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 22 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 23 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Celso Macedo

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 3 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 7 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 8 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico