Leandro Corinthians
Se vender pra poder usar o nome de meu Timão, cadê o jornalismo aquele que usa a verdade doa a quem doer, esse site só tem a moral pelos seus membros que diariamente entram aqui e interagem, agora se vender ao ponto de não poder opinar e nem falar mal da atual gestão, é o fim
Precisamos de jornalistas impar independente da notícia
ainda é tempo, mude o nome faça uma enquete no fórum, mas honre a quem esse site é visto
em Bate-Papo da Torcida > Muda o nome do site e tenham o respeito de seus membros





