João Jr
Fora ReT.
em Mercado da bola > Murillo foi vendido mesmo? é brincadeira isso
Em citação ao post:
Não vejo a hora de acabar esse mandato! Espero que a próxima gestação faça pelo Corinthians o que todas as outras não fizeram. Inclusive eu na minha opinião. Queria ver muito o Neto como presidente. Acredito que não veria essas situações, assim acredito eu.