Enzo Fiel
Qué isso, mano? Vaiar depois de um empate heríoco?
Vai Corinthians! E sempre te apoio... CLAP, CLAP, CLAP.
em Bate-Papo da Torcida > Teve vaia ao fim do jogo?
Em resposta ao tópico:
Não vi a partida, mas pelos melhores momentos e pelas notícias foi medíocre.
Teve vaias merecidas para o técnico e pra diretoria no fim do jogo ou os Vendidoes da Fiel ficaram nos aplausos?
