Paulo K
Amarras e acordos que podem levar o clube ao caos, para não dizer algo pior! A diretoria comprou o silêncio daqueles que poderiam fazer alguma diferença neste momento caótico! Não podem se manifestar por acordos firmados, mesmo que queiram! Aplaudi-los escancarou o sub0rno! Chefões das torcidas, se venderam pela omissão! Mal sabem que, nesse ritmo, o clube fechará as portas como um clube independente, forçando uma SAF! Uma SAF que estará ciente que as organizadas não representam nem 0,5% da torcedores do Corinthians! Torcedores esses que mais geram prejuízos do que lucro! Irão investir nos outros 99,5% dos torcedores comuns, torcedores que geram uma das maiores receitas do futebol, direta ou indiretamente, e que são mal atendidos por essa gestão nefasta!
em Bate-Papo da Torcida > Vão aplaudir empate quando estiver na série B?
Em resposta ao tópico:
Já que tão aplaudindo empate contra Goiás em casa lutando pra não cair, eu quero ver aplaudir empate em casa contra o Itumbiara, é isso que vocês merecem