Emilianenko Fedor
Mas não tem a menor condição de colocar ele de titular pra jogar um jogo que o Corinthians precisa atacar, no caso quando joga em casa, se for um jogo que tenha que jogar se defendendo eu aceito, mas em outro caso tem que deixar o Fagner mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Nosso melhor lateral é um zagueiro
Em resposta ao tópico:
Hoje ficou claro que não temos um lateral que preste.
Fagner - gordo e só se lesiona esse ano
Rafael Ramos - eu esqueço que esse português tá no clube, vive quebrado e é fraco
Bidu - hoje ficou explicado porque ele é reserva, defensivamente um NADA. Pênalti de peladeiro que ele fez
Fabio Santos - 38 anos e só consegue jogar 1x por semana.
Isso é a gestão R&T selo de qualidade. Parabéns Duílio e Alessandro, patéticos
