Pedro Henrique
Se o time levar um vareio do Palmeiras, será que vão gritar 'time sem vergonha' ou finalmente vão usar a cabeça e mirar nos mais culpados pela situação vergonhosa do clube? Estou curioso!
em Bate-Papo da Torcida > Vão aplaudir empate quando estiver na série B?
Em resposta ao tópico:
Já que tão aplaudindo empate contra Goiás em casa lutando pra não cair, eu quero ver aplaudir empate em casa contra o Itumbiara, é isso que vocês merecem
