André Moretti
Gaviöes puxa saco.
em Bate-Papo da Torcida > KKKKKKK Torcidinha virou Puta do Duílio
Em resposta ao tópico:
Anos e Anos atrás eu me lembro de ver a torcida botando terror nos estádios kkkkk Hoje em dia além do time ser péssimo, a torcida é ainda pior. Apanha todo jogo e bate palma KKKKKK Qualquer time entra na Arena e não sente pressão alguma, jogam de boa. Qualquer resultado a torcida aplaude, eu não acredito nisso. Mas também eu sei que a torcida organizada está nas mãos do Dubingo, isso já explica muita coisa.
Bora bater palma, VIVEMOS DE CORINTHIANS, e dai que vamos Cair? Clap clap...
