Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corintianderson em 26/08/2023 às 23:13
A gayviões tá de 4 para o dubingo
@joaquim em 26/08/2023 às 23:18
Por isso que a muito tempo não gasto 1 centavo com qualquer produto que se refira ao Corinthians.
Não quero ajudar a bancar essa safadeza toda.
Se virasse um clube empresa com ações faria o impossível para participar. Nisso que esta aí, infelizmente não tem condições.
Publicidade
Últimas respostas
@everton.silva20 em 27/08/2023 às 03:24
Entraram na manipulação da diretoria que inventou várias frases e os bocós abraçaram um exemplo bem claro é não vaiar esses monte de vagabundos aposentados pq apesar do maior responsável de tudo se o tal Andrés sanchez o jogador tem que ser cobrado também
@palmenryk em 27/08/2023 às 00:59
O problema tá longe de ser a torcida, acordem...
@vlad.rlg em 26/08/2023 às 23:29
Vamos ganhar o título do 'vamuuuuu apoiaaaaa'.
@caachorrodoido em 26/08/2023 às 23:28
TOS compradas... E principalmente os coxinhas que tomaram conta desde a inauguração da NQA... Ae deu nisso ae que estamos vendo
Publicidade
@fabiomcbaltz em 26/08/2023 às 23:24
Mas ai não é somente a organizada, ne? A torcida da Arena não é a do Pacaembu.
@ice.cube em 26/08/2023 às 23:23
Gaviöes puxa saco.
@rodrigo.de.souza.gon em 26/08/2023 às 23:22
Não tem cobrança nenhuma
A renovação e transparência é o sugar daddies das organizadas.