x
Fórum do Corinthians

KKKKKKK Torcidinha virou Puta do Duílio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marciel

Ranking: 6.179º

Marciel 474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2023 às 23:12
Por Marciel Pereira (@marciel.pereira1)

Anos e Anos atrás eu me lembro de ver a torcida botando terror nos estádios kkkkk Hoje em dia além do time ser péssimo, a torcida é ainda pior. Apanha todo jogo e bate palma KKKKKK Qualquer time entra na Arena e não sente pressão alguma, jogam de boa. Qualquer resultado a torcida aplaude, eu não acredito nisso. Mas também eu sei que a torcida organizada está nas mãos do Dubingo, isso já explica muita coisa.

Bora bater palma, VIVEMOS DE CORINTHIANS, e dai que vamos Cair? Clap clap...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.255º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 26/08/2023 às 23:13

A gayviões tá de 4 para o dubingo

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 26/08/2023 às 23:18

Por isso que a muito tempo não gasto 1 centavo com qualquer produto que se refira ao Corinthians.

Não quero ajudar a bancar essa safadeza toda.

Se virasse um clube empresa com ações faria o impossível para participar. Nisso que esta aí, infelizmente não tem condições.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 27/08/2023 às 03:24

Entraram na manipulação da diretoria que inventou várias frases e os bocós abraçaram um exemplo bem claro é não vaiar esses monte de vagabundos aposentados pq apesar do maior responsável de tudo se o tal Andrés sanchez o jogador tem que ser cobrado também

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 27/08/2023 às 00:59

O problema tá longe de ser a torcida, acordem...

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 630º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 26/08/2023 às 23:29

Vamos ganhar o título do 'vamuuuuu apoiaaaaa'.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 26/08/2023 às 23:28

TOS compradas... E principalmente os coxinhas que tomaram conta desde a inauguração da NQA... Ae deu nisso ae que estamos vendo

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 26/08/2023 às 23:24

Mas ai não é somente a organizada, ne? A torcida da Arena não é a do Pacaembu.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 26/08/2023 às 23:23

Gaviöes puxa saco.

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Gonçalves

Ranking: 880º

Rodrigo 4.021 posts

@rodrigo.de.souza.gon em 26/08/2023 às 23:22

Não tem cobrança nenhuma

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 26/08/2023 às 23:21

A renovação e transparência é o sugar daddies das organizadas.