Rafael Ch
Deve ter rachadinha com algum pilantra da RT.
Isso que dá ter um mongolóide como o Alessandro, todo mundo acha que faz o serviço que ele é incapaz de fazer
em Bate-Papo da Torcida > A que ponto chegamos, setorista e Youtuber cobrando comissão
Em resposta ao tópico:
Não sei é verdade mas setorista/YouTube oferecer jogador e querer comissão chega a ser cômico, não sei se é zona da diretoria ou má fé de setorista


