Tião Corinthians
Essa é a pior comissão técnica que o Corinthians já teve começa com um Presidente 0 à esquerda um treinador que não sabe o que fala e está totalmente desatualizado escala mau programa mau contra o Coritiba era um jogo super importante e hoje um jogo de 6 pontos e está perdendo
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcida atualmente = corno manso
Em resposta ao tópico:
Hoje em dia a nossa torcida é igual corno manso... Diretoria faz o que quer, jogadores de barriga cheia sem vontade e os bando de fiel aplaude e não cobra