Nery
A R & T é a dona do clube, pelo menos eles pensam assim
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que não somos uma saf?
Em resposta ao tópico:
Basta olhar os nomes que estão na gestão atual, estiveram nas gestões anteriores e provavelmente estarão nas futuras. São ou não são SAF_ADOS?
