Getulio Machado
NÃO VAMOS AO estádio PESSOAL!
Ninguém pode jogar o patrimônio do clube no lixo!
Se não for tomada uma atitude já, mais tarde não vai adiantar.
A única que nesse momento se pode fazer é não ir assistir os jogos. Greve neles, eles não vão resistir.
Cássio
Fagner, Renan, Murilo e Bidu
, Gabriel Moscardo, R.Augusto, Rojas e. Adson
Mantuan e Roger. (Pedro, Wesley, Mosquito etc)
O próximo é MOSCARDO alguém tem dúvida.
Abraço a todos.
em Bate-Papo da Torcida > Se a torcida for Corinthians mesmo, não vá ao estádio!


