Abner Rogerio
Falta o Biro... Esse não vende né? Pode falar pq não? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Liquidação no Timão!
Em resposta ao tópico:
O caríssimo presida..Duilio vai vender todos os jogadores e a Neo Química Arena e quem duvida que ainda assim estaremos no vermelho! É possível também vender o Parque São Jorge e o Centro de treinamento Joaquim Grava, talvez, talvezzzzz, fica no empate e aí onde o André Negão vai por sua cadeira de presidente e seu amigão Andrés, hein onde?