Fiel Pele
O caríssimo presida..Duilio vai vender todos os jogadores e a Neo Química Arena e quem duvida que ainda assim estaremos no vermelho! É possível também vender o Parque São Jorge e o Centro de treinamento Joaquim Grava, talvez, talvezzzzz, fica no empate e aí onde o André Negão vai por sua cadeira de presidente e seu amigão Andrés, hein onde?

