Pedro Curcio
Calma amigo, o Corinthians não acabou! AINDA TEM MUITO JOGO PELA FRENTE!
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, nem da vontade de assistir jogo do Corinthians mais
Em resposta ao tópico:
A cada 3 meses alguém sai, não tem trabalho nenhum nesse clube, o Corinthians mais tá parecendo uma loja