x

Post de Enver no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente tópico, porém vai cair no limbo pois aqui a R$T tem os seus? Crimes? Acobertados

em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Augusto Melo no YouTube

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel! Não sei se alguém já publicou aqui, mas há 2 semanas atrás saiu uma boa entrevista do Augusto Melo nesse canal Entre Linhas. Apesar de contar com abutres do 'nível' de um Flávio Prado (argh!), achei interessante destacar alguns pontos da entrevista aqui para vocês, veja se vocês concordam:

Pontos positivos:

- Promessa de construção do CT da base assim que assumir

- Favorável à mesma filosofia de jogo profissional/base

- Busca inovações de metodologia de trabalho com clubes no exterior

- Equacionamento da dívida (isso, certeza que todos os candidatos vão prometer)

- Promessa de real transparência para o torcedor nas negociações (% para o Corinthians, empresário e jogador)

- Promessa de modificação do estatuto para beneficiar o Corinthians nas negociações

- Promessa de diminuição do prazo para o associado votar nas eleições do clube (de 5 para 3 anos)

- Favorável à diminuição da folha de pagamento na base e no profissional

- Promessa de transparência em 100 dias com publicação numa revista do próprio clube para prestação de contas

- Prioridade de equacionamento da dívida em 6 meses-1 ano e investimento no futebol (base e profissional)

- Favorável à um projeto de longo prazo para o treinador do profissional (3 anos)

- Gosta de times ofensivos

- Favorável à segurar “jóias” da base e não vendê-los como é feito na R&T

- Favorável à baratear os ingressos da Arena

Pontos negativos:

- Não se indispôs com os empresários da base e do profissional

- Equacionamento da dívida (negativo também porque não foi perceptível saber COMO as dívidas serão equacionadas)

- Respostas vagas para problemas complexos (contas, articulação dos seus projetos, marketing)

- Não se comprometeu a transformar o Fiel Torcedor em eleitor do clube

- Não se sabe quem serão e nem se os diretores indicados por ele são competentes para assumir os cargos do clube

- Mentalidade de tecnocrata (Choque de gestão, etc.)

- Falta clareza ao expor as ideias (muitas vezes enrola e não explica)

- Tem uma condenação na justiça de crime tributário (2015)

- Favorável à eventos uma vez por mês no gramado da Arena (a grama, única do tipo no Brasil, aguentará? E o custo da manutenção?)

- É contra à SAF no Corinthians

Pontos a esclarecer:

- Favorável à transformação da Arena e do Alfredo Schurig em Multiuso (+ shows, parcerias, fazer um hotel dentro da Fazendinha, etc.) e de tirar as cadeiras da Sul (como equacionar tudo isso num clube endividado como o nosso?)

- Marketing: quer trazer ideias do torcedor para o clube, num projeto chamado Voz do Timão (só isso para o Marketing? Quem será o diretor, como será feito?)

- Planos de extensão do Shopping Aricanduva em parceria com a Arena para eventos e captação de receita (como?)

- Não se sabe de um plano com relação aos FT do interior

- Promessa de beneficiamento de comunidades carentes do entorno de Itaquera, com eventos e diminuição de preços para ver o time (como?)

- Favorável à Liga e a redistribuição de renda para os clubes menores (quais as vantagens para o SCCP nessa?)

Obs.: Me chamou muito a atenção do fato do Augusto Melo ter recebido telefonemas e AMEAÇAS DE MORTE depois de sua candidatura. Se isso for verdade, indica a existência de uma verdadeira MÁFIA dentro do clube, com inclinações criminosas (a que ponto chegamos!) Outra coisa foi ele defender a manutenção de 3 “jóias” da base que poderiam realmente diminuir a dívida de maneira significativa numa possível venda, entre essas, Murilo – que acabou de ser vendido de maneira vergonhosa pelo PIOR DA HISTÓRIA. Comentem, reflitam e apreciem.

Espero ter sido útil. E #VaiCorinthians sempre!

Responder ao post do Enver

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 segundos por Alcindo vitalicio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 48 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Criado há 4 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 5 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 12 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 6 minutos por Mathiers

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico