Eduardo Cano
Na verdade...deveriam cantar a mesma música em todos os jogos...tem cinco organizadas batucando e cantando músicas diferentes...isso é rídiculo...por isso a impressão que na Argentina as torcidas cantam mais...porque lá é a mesma música pra todas as TOs...musicas de incentivo ao time...Deveriamso fazer isso em todos os jogos e não em um só !
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #UniaodaBateria #EuApoio

