x
Fórum do Corinthians

Campanha #UniaodaBateria #EuApoio

Foto do perfil de felipesccp

Ranking: 2.337º

Felipesccp 1.632 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2013 às 20:44
Por felipesccp Brito (@felipezn)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Gurgel

Victor 168 posts

@vitaogurgel em 04/05/2013 às 17:29

Deviam fazer um mosaico escrito RAÇA

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 811º

Artur 4.290 posts

@artcorinthians em 04/05/2013 às 17:14

Aqueles rojões de fitinhas pretas e brancas era lindo demais... Junto com a cangalha de fogos... Pena que não dá mais...

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 04/05/2013 às 17:11

Vamo creçer a campanha vamo nação

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 04/05/2013 às 14:53

Na verdade...deveriam cantar a mesma música em todos os jogos...tem cinco organizadas batucando e cantando músicas diferentes...isso é rídiculo...por isso a impressão que na Argentina as torcidas cantam mais...porque lá é a mesma música pra todas as TOs...musicas de incentivo ao time...Deveriamso fazer isso em todos os jogos e não em um só !

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 03/05/2013 às 23:12

Vai Corinthians

Foto do perfil de Felipe Rabelo

Felipe 108 posts

@felipe.rabelo1 em 03/05/2013 às 22:56

Gostei da ideia... Vai Timão

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.262º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 03/05/2013 às 21:06

VAI CORINTHIANS...arrebenta o meiaBoca...3 x 0 pra nós

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.566º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 03/05/2013 às 20:59

GG

Vai Corinthians contra tudo e contra Boca.