Daniel Soares
Agente tá falando em meio campo, tem time aí com jogadores velhos na defesa mais meio campo não fica esse buraco não presta mais atenção
em Bate-Papo da Torcida > Gil e Fábio são os menores dos problemas
Em citação ao post:
Eu não sei em que mundo vocês estão, FS, Gil, Fagner estão acima de 33 anos, não dá para comparar com jogadores mais novos de 18 a 22 anos. O time tem que renovar abaixar a idade. Mas não o que o Timão faz é vender os jovens e manter os velhos.