Luan Rodrigues
Tem que colocar o melhor time possível
em Bate-Papo da Torcida > Será um erro poupar contra o Goiás?
Em resposta ao tópico:
Eu lembro que estávamos na beira da zona de rebaixamento no dia 3/Junho, após reverter o mata-mata contra o Galo na CdB e o Luxemburgo mandou o mesmo time pra jogar no sábado e sabe o que aconteceu? Os titulares entraram totalmente fora de ritmo, cansados e tomamos um banho de bola do fortissimo lanterna do campeonato.
Na minha opinião devemos poupar os mais degastados, porém sem desfigurar o time, talvez poupar no máximo 5 jogadores e queria saber a opinião de vocês em relação a poupar contra o Goiás, qual a sua opção?