Andre Leal
Irmão, tem que poupar pois terça tem jogo de volta da sula
em Bate-Papo da Torcida > Já que vai poupar contra o Goiás, esse seria meu time ideal
Em citação ao post:
Poupar contra o Goiás será uma grande burrice, mais uma por sinal.
Estamos no limite, correndo sérios riscos, não dá para considerar resultado nenhum que não seja a vitória.
