Rogerio Corinthians
O Corinthians precisa de uma renovação, de cima pra baixo... Renovar pensamento da diretoria, Comissão técnica, elenco, isso serve pra base tbem, pk pra mim Danilo não é nem nunca foi técnico esta ali pelo que fez na carreira e por ser um bom amigo, afinal é isso que o Corinthians virou, clube pra você empregar amigos, aliás bem parecido com a política do país (seja quem for que esta na Presidência) a turma de 2012 já passou da hora de sair, já fizeram sua história tá na hora de outros criarem a sua tbem
em Bate-Papo da Torcida > Vírus de perdedor
Em resposta ao tópico:
Não adianta quem vir, pode ser o Messi, qualquer jogador
Vai ser infectado com esse síndrome de perdedor desse time,
Fausto - começou bem e agora parou
Yuri - começou bem e agora parou
Rojas - começou bem e não dou muito tempo até vir às críticas
Esse time tem que mudar tudo!