x

Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O velho acha que não

em Bate-Papo da Torcida > Não restam mais dúvidas. Este é efetivamente o time titular do...

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel e Cássio devem começar gradualmente a compartilhar a titularidade, marcando o início de uma transição. Isso é especialmente relevante porque, aos 36 anos, Cássio tem demonstrado inconsistências, enquanto Carlos Miguel tem justificado a oportunidade com suas recentes aparições. Deve acontecer.

Bruno Méndez demonstrou domínio sobre Fagner , o autointitulado ' melhor lateral direito do país ', acabou perdendo sua posição para um zagueiro de origem. ( e ele deveria repensar sua carreira e suas ações por isso ).

Lucas Verissímo dispensa comentários, seu desempenho em sua estreia, ainda que fora de ritmo, fala por si só. O suposto titular da zaga, Gil , parece estar perdido em campo. Infelizmente, ele é uma sombra do jogador que já foi. Agradeço pelos bons momentos, Gil , mas é hora de dar espaço a novos jogadores. Aceite. Obrigado e Adeus.

Murillo se estabelece a cada jogo como um dos melhores zagueiros do Brasil na atualidade. Titular incontestável até o momento.

Matheus Bidu , apesar de mostrar algumas deficiências táticas, ainda supera consideravelmente as performances de Fábio Santos . Este que, aos 37 anos e com resistência duvidosa e seu pulmão carregado de vaper, continua inexplicavelmente mantido na equipe titular, mesmo diante dos vexames recentes apresentados pelo ex-atleta.

Maycon tem evidenciado notável progresso, especialmente em sua colaboração com Renato Augusto . Ainda pode agregar a equipe, se ele ainda se mantiver focado no que realmente é importante, o Corinthians .

Moscardo é indubitavelmente uma pérola , garantindo a titularidade em sua posição. O Corinthians precisa conservar esse jovem talento, não cedendo a ofertas desprezíveis (combinado, Duílio?). Valorize esta joia, Corinthians.

Wesley é um velocista com fome de jogo e merece cada segundo em campo. Surpreendentemente (é difícil crer que estou prestes a expressar isso.), Angel Romero tem provado ser eficaz. Nas últimas três aparições do paraguaio, ele contribuiu com duas assistências e brilhou diante do Newells , demonstrando absoluto controle da partida, alugando um apartamento na mente dos argentinos.

Rojas , um dos mais talentosos do elenco, que se destacou como um dos melhores pontas-direitas da América do Sul, precisa ser utilizado em sua posição correta, sem a interferência negativa de nosso treinador.

Yuri Alberto é, sem dúvida, um nome promissor para o futuro, mas tudo isso será em vão se nosso técnico não elaborar uma estratégia que forneça apoio adequado a ele na frente, sem deixá-lo isolado em disputas contra dois defensores, com meias e alas ausentes.

Este elenco, quando devidamente lapidado (o que representa um desafio e tanto neste atual momento), tem potencial para colher bons frutos. Não mencionarei títulos, uma vez que isso parece improvável no momento. Contudo, enxergo um futuro próximo onde será crucial encontrar um sucessor para Renato Augusto , que se aproxima rapidamente ao fim de sua carreira.

Acredito que, ao menos, esta equipe possa almejar uma vaga na pré-Libertadores. Recuso-me a considerar que isso seja impossível.

O Corinthians deve direcionar seu olhar para o horizonte, deixar o passado para trás e concentrar-se no porvir. Contratar os melhores jogadores, mirar alto e considerar as exigências inerentes à magnitude de um clube como o Corinthians .

Responder ao post do renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 26 segundos por Fernando Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Última resposta há 55 segundos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Criado há 3 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Home office!

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico