Duubhglas
Que relato maravilhoso! Que a boa sorte sempre te acompanhe.
em Bate-Papo da Torcida > Eu amo o Corinthians!
Em citação ao post:
Vamos nos tornar cada vez menores pois a torcida vai diminuir muitos vão desanimar com a administração do time, parando de consumir de assistir e etc.