Rogeria Oliveira
Ele que se vire, mas eu como torcedora quero a sulamericana
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo não quer continuar na Sulamericana
Em resposta ao tópico:
É só verem a escalação dele e as trocas. Nunca procurou pressionar o adversário no jogo. Ele já percebeu que não tem elenco grande e quer só fugir do rebaixamento